Sinais e sintomas de deficiência de magnésio

O magnésio é o 8º mais abundante mineral da terra e o quarto mais abundante mineral no corpo humano. Ele está envolvido em mais de 300 reações bioquímicas no corpo e existe em cada célula tipo. Relativa de 50 a 60% de todos os magnésio no organismo é salvo em ossos e apenas uma percentagem está presente no sangue. Este nutriente é essencial para ossos saudáveis, que regula a pressão de sangue elevada, relaxada, de resto, o fluxo de sangue bom, apropriado função dos nervos, um corpo forte sistema imunológico, saudável e equilibrada coração, assim como tecidos musculares, devida a excreção, a absorção de vitamina D, bem como a adequada digestão de carboidratos. Entre vários dos sinais e sintomas típicos de deficiência de magnésio consistem em alfinetes e agulhas, bem como formigamento, dores musculares, bem como do ritmo cardíaco condições. Um dos mais é a falta de magnésio ligado com pressão arterial elevada, diabetes mellitus, o problema do coração, asma brônquica, insônia, enxaqueca, ansiedade, ataque de ansiedade, fibromialgia, e também persistente, dor no pescoço e costas. Estudos têm revelado que a maioria das pessoas luta com a falta de magnésio. Entre as principais causas deste problema incluem prejudiciais regime de dieta, consumo excessivo de álcool, mal tratadas com diabetes mellitus, excessivo ou vômitos persistentes, bem como prolongada frouxidão das entranhas.

Tecido muscular espasmos

Tecido muscular espasmos

Regular cãibras nos músculos são, possivelmente, um dos mais populares sinais e sintomas de deficiência de magnésio. O magnésio é para os músculos saudáveis crucial. Estimula o inverso de captura de cálcio, o que ajuda a manter sólidos músculos evita dores. Ao mesmo tempo, aumenta a absorção de potássio, que é essencial para o desempenho correto dos músculos. Além disso, ele ajuda a minimizar a massa muscular dor, obstruindo o desconforto receptores na mente, bem como do sistema nervoso. Se você está incomodado por massa muscular dores, verificar o grau de magnésio no organismo. Frequentes tecido muscular, espasmos, especificamente masturbando dos olhos pode ser causada por uma falta de magnésio.

Freqüentes enxaquecas. Se você é suscetível a freqüente dor de cabeça da enxaqueca ataca, você pode experimentar uma falta de magnésio. Estudo de investigação a partir de 1989, revelou que baixos níveis de magnésio no cérebro é um importante gatilho para a enxaqueca, dor de cabeça greves. Um estudo de investigação, a partir de 2012, disponibilizada no Diário da Transmissão Neural sugere que todos os indivíduos com enxaqueca deve ser tratada pela administração de magnésio. O magnésio pode ser utilizado até mesmo no tratamento da menstruação enxaqueca. Especificamente, um grande cuidado requer o tratamento da enxaqueca na gravidez. O magnésio pode ser uma opção mais segura em comparação a um forte medicamentos de prescrição.

Problemas do ritmo cardíaco

Problemas do ritmo cardíaco

Irregulares do ritmo cardíaco é entre o atemporal sinais de falta de magnésio no organismo. Este mineral é muito importante para a correta função do coração e mantém o ritmo de tarefas do coração. Auxilia para se certificar de que o direito de circulação de sangue no corpo. Além disso, ajuda no transporte de íons de cálcio e de potássio ao longo da membrana da pilha de camadas, que é um procedimento que é importante para o típico ritmo do coração. Ansiedade, depressão clínica, e também a agitação de repente. Se você realmente sentir clinicamente deprimidos, lento, inquieto, bem como a irritabilidade sem qualquer reconhecidos razão, pode ser acionada por uma deficiência de magnésio.

Este mineral ajuda a manter a sensação de tranquilidade, bem como de lazer, bem como a sua escassez é normalmente associados com as questões acima referidas. Um estudo de investigação de 2006 descobriu que a falta de magnésio pode criar depressão, problemas de comportamento e irritação. Aumentando os níveis de magnésio pode ajudar a acalmar a ansiedade e também a reduzir a ansiedade, inquietação e irritabilidade. Além disso, além disso, também faz com que o resto, o que pode ajudar quando a depressão bom descanso protege contra.

Perda do apetite

Perda do apetitePouco de magnésio no organismo pode criar anorexia nervosa. O magnésio ajuda o corpo a digerir, ter e usar proteínas, gorduras e carboidratos também. Sem a devida absorção de minerais interna do nosso sistema não funciona adequadamente, que causa uma perda de apetite, náusea, vômitos. Inexplicável de exaustão, bem como o ponto fraco. Mesmo uma leve deficiência de magnésio pode provocar fadiga e também fraqueza geral. Você pode experimentar uma ausência de física ou de tecido muscular, a resistência, o que poderia ser descoberto, de modo que a diária regular, tarefa que vai exigir muito mais esforço.

O magnésio desempenha uma função crucial na desintegração do nível de açúcar em energia, o que melhora a funcionalidade do nosso metabolismo e ajuda a combater o esgotamento e fraqueza. Em cima disso, este nutriente essencial que controla o metabolismo de outros minerais, como o cálcio, potássio, fósforo, cobre, vitamina C e zinco, que ajudam o corpo para obter energia.

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