Vitaminas e minerais – permite ver exatamente o que eles são

Vitaminas: o que são eles? As vitaminas do grupo B, incluindo ácido fólico, pertencem à classificação de solúvel em água, por exemplo, as vitaminas não se reúnem no corpo, eles são rapidamente eliminados com o xixi, bem como que, portanto, precisam ser tomadas diariamente com o regime de dieta. A vitamina B1, ou tiamina, é deverá gerar energia a partir de carboidratos. Localizado em miudezas, grãos integrais, feijões, nozes, levedura de cerveja, farelo de um porco. Ele é produzido, em parte, pelo trato intestinal plantas. Exigimos um mínimo de 0,8 miligramas por dia de tiamina, a quantidade que temos a capacidade de cobrir apenas com uma dieta normal. A vitamina B2, ou riboflavina, é descoberto no leite, frango, peixe, queijo, cereais, trigo bactéria, levito cerveja, castanhas, amendoim, nozes, pistácios.

Oferece-se para manter o bem-estar da pele, unhas, olhos, e também mucosa camadas. Raramente é a baixa qualidade da nossa alimentação. Atua nas reações químicas para produzir energia. A vitamina B5, ou ácido pantotênico, aumenta a resistência a infecções, protege o bem-estar da pele, é importante para a célula de revitalização e recuperação de lesões e também queima. Ele está localizado na carne e, também, vísceras, ovos e também os mariscos, gorgonzola, grãos integrais, levito cerveja, a geléia real. Vitamina B6 ou piridoxina, é popular entre os alimentos (por exemplo, na carne, peixe e feijão) e também é imune a industriais diferentes tratamentos. Ele é o precursor de uma enzima essencial no processo metabólico de nitrogênio, substâncias, bem como afeta o corpo e a capacidade de utilizar proteínas saudáveis.

A Vitamina B12

A Vitamina B12

Ou cobalamina, é realmente um grupo de substâncias com cobalto associado com a taxa metabólica das gorduras, ácidos nucléicos e também de aminoácidos. Ele está presente em todos os alimentos de origem animal: fígado, carne, peixe, leite, ovos. Ir para a ameaça de deficiência em vegetarianos. Ao lado as vitaminas do grupo B, pertencem à categoria de solúveis em água, vitaminas C, H, bem como PP. A vitamina C é uma vitamina que participa de várias reações metabólicas. É um antioxidante, bem como melhora o sistema imunológico do corpo. Ela é encontrada principalmente em frutas e legumes frescos: kiwi, frutas cítricas, tomates, bem como pimentas. No entanto, a vitamina C neutraliza quase totalmente com a cozinha e com espaço de armazenamento.

Tornando-se verdadeiramente um de reposição, em seguida, as frutas e os vegetais precisam ser comido fresco e cru (ou muito menos preparada). A vitamina A ou retinol, é, juntamente com os carotenóides, essencial para a visão. Uma falta pode desencadear malformações fetais, perda de visão, o nível de sensibilidade a infecções. Esta vitamina é descoberto, principalmente, em alimentos para animais, ovos, fígado, queijo, manteiga. Cozinhar a comida, se ele perder um componente, mas sendo solúvel em gordura, se acumula no fígado. Neste particular, sobre as várias outro lado, torna-nos vulneráveis a qualquer hypervitaminosis um para além disso pode causar, a longo prazo danos. A vitamina E ou tocoferol, é um anti-oxidante.

Está localizado na azeitonas, gérmen de trigo, bem como de sementes. Sua carência está ligada com a má nutrição. A vitamina D ou calciferol, é uma autoridade reguladora de cálcio taxa metabólica e também é resultado vital para um excelente mineralização do sistema esquelético. A maioria da vitamina D é sintetizada sob o resultado dos raios do sol, diretamente pelo corpo a partir de substâncias presentes na pele, são originadas a partir do colesterol. Sua deficiência dispara nos jovens o raquitismo. O excesso em adultos dispara uma calcificação nos órgãos. São recomendados suplementos de vitamina D durante a gravidez, a lactação, bem como o crescimento, tendo em vista a falta de calciferol em alimentos.

Sais minerais: o que são eles?

Sais minerais o que são elesOs sais minerais são importantes para o bom funcionamento do microorganismo. Pode ser encontrado em alimentos não processados, principalmente frutas e legumes. A preparação de alimentos e manipulação de alimentos cria-los a perder uma boa seção de minerais incluídos nos alimentos. Permitir agora ver o residencial ou comercial propriedades de alguns minerais. Magnésio: ajuda a parar de dores nos atletas. Suporta o bom desempenho do sistema cardio e também as lutas versus a hipertensão. Ajuda a tornar a pele mais suave. Ele ajuda a evitar a formação de pedras nos rins e cálculos biliares também.

O magnésio ajuda a relaxar os tecidos musculares. Potássio: útil na contração, produção de energia, síntese de ácidos nucleicos, na manutenção da tonicidade da intracelulares, bem como na manutenção dos níveis normais da pressão arterial elevada. Da mesma forma, equilibra a proporção de sal e potássio quando vem a maior ingestão de sódio com os alimentos. Cálcio: é um mineral necessário para os ossos. Ajuda a aliviar dores na perna, bem como pode ajudar a manter o sistema cadiovascolare. Ferro: é útil para manter um físico correto grau de hemoglobina e também de células vermelhas no sangue (contra anemia), promove o sistema imunológico do corpo.

Picolinato de cromo: ele pode ajudar a aumentar a insulina da tarefa, bem como o controle do metabolismo de açúcares. Iodo: este mineral melhora a tarefa da tireóide, acelerando o metabolismo. De zinco, bem como de Magnésio: o zinco e o magnésio também tem um papel importante no metabolismo do ciclo ligado à força e também de resistência muscular. O zinco pode aumentar a resistência muscular em indivíduos empresa de esforço físico. Baixos níveis de zinco na dieta plano se relacionam com a diminuição do nível de testosterona endógena. O magnésio é necessário para a produção de energia na taxa metabólica de tanto aeróbio-anaeróbio, e no desenvolvimento e na lei de tecido muscular de proteína.

Sinais e sintomas de deficiência de magnésio

O magnésio é o 8º mais abundante mineral da terra e o quarto mais abundante mineral no corpo humano. Ele está envolvido em mais de 300 reações bioquímicas no corpo e existe em cada célula tipo. Relativa de 50 a 60% de todos os magnésio no organismo é salvo em ossos e apenas uma percentagem está presente no sangue. Este nutriente é essencial para ossos saudáveis, que regula a pressão de sangue elevada, relaxada, de resto, o fluxo de sangue bom, apropriado função dos nervos, um corpo forte sistema imunológico, saudável e equilibrada coração, assim como tecidos musculares, devida a excreção, a absorção de vitamina D, bem como a adequada digestão de carboidratos. Entre vários dos sinais e sintomas típicos de deficiência de magnésio consistem em alfinetes e agulhas, bem como formigamento, dores musculares, bem como do ritmo cardíaco condições. Um dos mais é a falta de magnésio ligado com pressão arterial elevada, diabetes mellitus, o problema do coração, asma brônquica, insônia, enxaqueca, ansiedade, ataque de ansiedade, fibromialgia, e também persistente, dor no pescoço e costas. Estudos têm revelado que a maioria das pessoas luta com a falta de magnésio. Entre as principais causas deste problema incluem prejudiciais regime de dieta, consumo excessivo de álcool, mal tratadas com diabetes mellitus, excessivo ou vômitos persistentes, bem como prolongada frouxidão das entranhas.

Tecido muscular espasmos

Tecido muscular espasmos

Regular cãibras nos músculos são, possivelmente, um dos mais populares sinais e sintomas de deficiência de magnésio. O magnésio é para os músculos saudáveis crucial. Estimula o inverso de captura de cálcio, o que ajuda a manter sólidos músculos evita dores. Ao mesmo tempo, aumenta a absorção de potássio, que é essencial para o desempenho correto dos músculos. Além disso, ele ajuda a minimizar a massa muscular dor, obstruindo o desconforto receptores na mente, bem como do sistema nervoso. Se você está incomodado por massa muscular dores, verificar o grau de magnésio no organismo. Frequentes tecido muscular, espasmos, especificamente masturbando dos olhos pode ser causada por uma falta de magnésio.

Freqüentes enxaquecas. Se você é suscetível a freqüente dor de cabeça da enxaqueca ataca, você pode experimentar uma falta de magnésio. Estudo de investigação a partir de 1989, revelou que baixos níveis de magnésio no cérebro é um importante gatilho para a enxaqueca, dor de cabeça greves. Um estudo de investigação, a partir de 2012, disponibilizada no Diário da Transmissão Neural sugere que todos os indivíduos com enxaqueca deve ser tratada pela administração de magnésio. O magnésio pode ser utilizado até mesmo no tratamento da menstruação enxaqueca. Especificamente, um grande cuidado requer o tratamento da enxaqueca na gravidez. O magnésio pode ser uma opção mais segura em comparação a um forte medicamentos de prescrição.

Problemas do ritmo cardíaco

Problemas do ritmo cardíaco

Irregulares do ritmo cardíaco é entre o atemporal sinais de falta de magnésio no organismo. Este mineral é muito importante para a correta função do coração e mantém o ritmo de tarefas do coração. Auxilia para se certificar de que o direito de circulação de sangue no corpo. Além disso, ajuda no transporte de íons de cálcio e de potássio ao longo da membrana da pilha de camadas, que é um procedimento que é importante para o típico ritmo do coração. Ansiedade, depressão clínica, e também a agitação de repente. Se você realmente sentir clinicamente deprimidos, lento, inquieto, bem como a irritabilidade sem qualquer reconhecidos razão, pode ser acionada por uma deficiência de magnésio.

Este mineral ajuda a manter a sensação de tranquilidade, bem como de lazer, bem como a sua escassez é normalmente associados com as questões acima referidas. Um estudo de investigação de 2006 descobriu que a falta de magnésio pode criar depressão, problemas de comportamento e irritação. Aumentando os níveis de magnésio pode ajudar a acalmar a ansiedade e também a reduzir a ansiedade, inquietação e irritabilidade. Além disso, além disso, também faz com que o resto, o que pode ajudar quando a depressão bom descanso protege contra.

Perda do apetite

Perda do apetitePouco de magnésio no organismo pode criar anorexia nervosa. O magnésio ajuda o corpo a digerir, ter e usar proteínas, gorduras e carboidratos também. Sem a devida absorção de minerais interna do nosso sistema não funciona adequadamente, que causa uma perda de apetite, náusea, vômitos. Inexplicável de exaustão, bem como o ponto fraco. Mesmo uma leve deficiência de magnésio pode provocar fadiga e também fraqueza geral. Você pode experimentar uma ausência de física ou de tecido muscular, a resistência, o que poderia ser descoberto, de modo que a diária regular, tarefa que vai exigir muito mais esforço.

O magnésio desempenha uma função crucial na desintegração do nível de açúcar em energia, o que melhora a funcionalidade do nosso metabolismo e ajuda a combater o esgotamento e fraqueza. Em cima disso, este nutriente essencial que controla o metabolismo de outros minerais, como o cálcio, potássio, fósforo, cobre, vitamina C e zinco, que ajudam o corpo para obter energia.